Último dia de inscrições para bolsas de extensão

Seleção será feita por meio de teste prático, aplicado de Excel e entrevista

13/05/2014

A Toledo Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC), oferece 6 bolsas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação que desejam atuar nos projetos Coleta de Preços e Índice de Preços Toledo (IPT) da Empresa Júnior Toledo (EJT).

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 22 de maio e para concorrer às bolsas, o aluno deverá imprimir o Formulário de Inscrição (clique aqui e acesse), preenchê-lo e levá-lo já assinado até o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo, que funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 12h; 13h às 17h e das 18h às 22h.

A seleção será feita por meio de teste prático, aplicado de Excel e entrevista.

As atividades serão desenvolvidas no período de junho de 2014 a maio de 2015. A bolsa de extensão tem o valor de R$92,40 e será concedida durante o período em que forem desenvolvidas as atividades do projeto, limitado esse a, no máximo, 11 meses.

Pesquisas - A Coleta de Preços teve início em agosto de 1994 e é realizada mensalmente nos supermercados de Presidente Prudente. Destaca-se por estimular o estudo e a aplicação de ferramentas econômicas em pesquisa de preços e incentiva o desenvolvimento de artigos e publicações.

O Índice de Preços Toledo (IPT) é realizado quinzenalmente em Presidente Prudente, desde 2007, e demonstra a inflação da cesta básica.