PICT está com inscrições abertas na área do Direito

02/05/2013

O Programa de Iniciação Científica da Toledo (PICT), está com inscrições abertas até o dia 17 de maio para os interessados em participar do grupo de iniciação científica ‘Novas Perspectivas do Conhecimento – Processo Civil Moderno (Processo de Conhecimento e Acesso à Justiça)’. A seleção será feita entre os alunos do 5º, 6º, 7º e 8º termos.

Serão disponibilizadas quatro vagas e os interessados serão selecionados pelo orientador, com aval do NEPE, com base na análise do histórico escolar (média de notas) e também pelo desempenho acadêmico (produção científica).

A bolsa tem o valor de 25% da mensalidade e seu período de vigência vai de 20 de maio a 20 de dezembro e as inscrições podem ser feitas aqui.

Veja o edital do Programa aqui

O resultado da seleção sairá no dia 20 de maio.