Minicurso é destinado para ingressantes

25/03/2013

A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada promove o minicurso ‘Meu primeiro artigo científico’. As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 27 de março ou até o preenchimento das vagas.

O objetivo do curso é preparar os alunos dos 1ºs termos para a elaboração de artigos científicos dentro das normas da ABNT.

No minicurso, os alunos aprenderão a estruturação do artigo científico e também a formatação dele dentro das normas da ABNT e será ministrado pela professora Daniela Martins Madrid.

O curso acontecerá no dia 27 de março das 14h às 17h e terá uma carga horária de três horas. Ao todo são disponibilizadas 120 vagas.

Faça aqui sua inscrição

Mais informações - Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 39014004 ou ainda por email: extensão@toledoprudente.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h; 13h às 17h e 18h às 22h.