CRA estará na Toledo para tirar dúvidas dos alunos

Apresentação, que é gratuita, será feita por Manoel Barreto de Souza, analista da Seccional de Presidente Prudente do Conselho Regional de Administração

08/11/2013

Com o objetivo de apresentar as funções do Conselho Regional de Administração (CRA) e esclarecer sua atuação entre os profissionais da área, a Toledo Presidente Prudente, por meio do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade, trará para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Marketing a palestra ‘A relação do CRA com os profissionais e o mercado’.

A apresentação, que é gratuita, será feita por Manoel Barreto de Souza, analista da Seccional de Presidente Prudente do Conselho Regional de Administração e acontecerá no dia 12 de novembro, das 18h às 19h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

O coordenador do curso de Administração da Toledo, Emanuel Alvares Calvo, afirma que é importante participar, pois assim os alunos terão a possibilidade de conhecer a atividade do conselho da área em que atuarão.

“Além disso, os estudantes verão qual deve ser a postura do profissional no mercado de trabalho e, ainda, o papel do conselho na relação empresas e trabalhadores”, expõe.

Os alunos de Administração, Gestão Financeira e Marketing, podem se inscrever gratuitamente aqui.