Matrículas devem ser feitas hoje (24)

Aprovados no Vestibular 3 em 1 devem confirmar matrícula das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde colaboradores da Toledo efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares

23/01/2013

Nesta quinta-feira (24), os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular 3 em 1 da Toledo devem fazer a matrícula para um dos cursos oferecidos pela Toledo Presidente Prudente.

O horário para efetivação da matrícula será das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde colaboradores da Toledo Presidente Prudente efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares.

Na ocasião, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF do aluno (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo estão localizadas na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.