Formandos de Marketing colaram grau na Toledo

Familiares e amigos puderam acompanhar a cerimônia de colação de grau que ocorreu no Salão Nobre

14/01/2013

Na última sexta-feira (11), familiares e amigos puderam acompanhar a cerimônia de colação de grau dos formandos do curso de Marketing das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Estiveram presentes na mesa de homenageados, os professores Gilson Rodrigo Silvério Polidório, Alexandre Hideo Sassaki, Walter Klienchen Dalari, além da coordenadora do curso, Priscila Guidini. O auxiliar de ensino Osvaldo de Freitas Vieira foi o funcionário homenageado.

Como acontece anualmente, a Toledo Presidente Prudente enaltece o melhor aluno da turma e entrega ao mesmo um certificado, além do direito de ingressar em um dos cursos de pós-graduação da Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades.

Priscilla Trindade Cruz (foto 1) recebeu a homenagem e disse que, para ela, foi um marco, já que seus colegas de classe também são muito esforçados. “Fiquei agraciada com essa recompensa que, com certeza, vai fazer muita diferença na minha jornada profissional”, comenta.

Já empregado antes mesmo da conclusão da graduação, Gabriel Manari comenta que o curso de Marketing na Toledo lhe concedeu todo o embasamento necessário para que ele pudesse assumir as funções pernitentes junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de P. Prudente (SINTEEPP).

“A faculdade ainda me ajudou a ver melhor o mercado profissional e me preparar para esse novo passo e por serem dois anos de graduação, o conteúdo é condensado, o que me permitiu ter mais foco na área que escolhi, além do curso ter me dado base para um aprendizado externo”, explica.

Conheça mais sobre o curso de Marketing da Toledo Presidente Prudente