Copa Toledo de Futebol Digital será realizada

Disputas do campeonato acontecerão neste sábado (22), a partir das 9h, na Toledo

19/09/2012

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, por meio do curso de Sistemas de Informação realizarão neste sábado (22), a partir das 9h, a 1ª Copa Toledo de Futebol Digital.

Trata-se de um campeonato de futebol digital, cujas disputas das oitavas de final, quartas de final, semifinal e final se darão por meio do Jogo FIFA 2012, que envolverá alunos do Ensino Médio e também universitários da Toledo Presidente Prudente.

Segundo informações do organizador do evento, Eli Candido Junior, que também é professor do curso de Sistemas de Informação da Toledo, o evento contará com a participação de alunos da graduação, pós-graduação, egressos e também estudantes do ensino médio em uma disputa virtual.

"Reuniremos todos aqueles que apreciam esportes em videogames, mais precisamente jogos eletrônicos em uma disputa saudável dentro do nosso ambiente acadêmico”, conta.

Veja aqui o cronograma das disputas

Cada partida terá duração de 10 minutos, sendo 2 tempos de 5 minutos cada.

Premiação – Os vencedores serão premiados desta forma:

1º lugar – 1 console Xbox 360
2º lugar – Smarthphone Galaxy