Intervalo Cultural terá apresentação de Coral

07/03/2012

O Projeto Intervalo Cultural da Toledo Presidente Prudente trará mais uma atração para alunos e professores da instituição de ensino superior.

No dia 13 de março (terça-feira), o Coral Amélia Bazan (foto) fará uma apresentação musical, que ocorrerá no intervalo do período noturno, com início às 20h40.

A regência do Coral é de Ana Rita Chizzolini e lembrará os 60 anos da Escola Musical de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes.

Intervalo cultural - Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja aproveitar esta oportunidade para se apresentar na Toledo, basta entrar em contato com Departamento de Marketing para agendar uma data.

Serviço - Informações e agendamento (18) 3901-4000.