Em novo plantão, alunos orientarão sobre IRPF

22/03/2012

Estudantes do curso de Ciências Contábeis da Toledo Presidente Prudente realizarão mais uma vez atendimento na unidade do Poupatempo de Presidente Prudente.

O objetivo é que os estudantes ofereçam informações necessárias e tirem dúvidas em relação ao preenchimento, declaração e entrega do Imposto de Renda – Pessoa Física 2012.

Com a monitoria de professores e do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Everson José Juarez, os alunos devem informar sobre quem deve declarar, qual a tabela vigente, as despesas que podem ser abatidas, além do prazo de entrega de envio da Declaração de Imposto de Renda 2012.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Toledo Presidente Prudente, Everson José Juarez ressalta a importância da realização desta ação, que vai beneficiar a comunidade prudentina.

“Existem muitas dúvidas acerca da declaração do Imposto de Renda, por isso, nossos alunos estarão à disposição para sanar as dúvidas gratuitamente da população em relação ao evento”, explica.

Ele esclarece que apesar de parecer complexo, a declaração pode ser feita de maneira simples em caso do contribuinte compreender as informações e campos que devem ser preenchidos.

Serviço - A ação ocorrerá das 8h às 12h, na unidade do Poupatempo de Presidente Prudente, localizado na Avenida Brasil, 1383. O atendimento da população (pessoa física) é gratuito.