Palestra na Toledo abordará trabalho doméstico

Pesquisadora Beatriz Rigoleto Campoy falará sobre o trabalho doméstico remunerado na sociedade contemporânea. Será no dia 10 às 18h, no Salão Nobre

08/02/2012

Será realizado na próxima sexta-feira (10), o primeiro encontro do Projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade de 2012 na Toledo Presidente Prudente.

Neste primeiro momento, a pesquisadora Beatriz Rigoleto Campoy, que é egressa da Toledo, falará sobre o trabalho doméstico remunerado na sociedade contemporânea, que possui características típicas do sistema social sobre o qual esta foi edificada.

“Buscaremos nesta breve apresentação na Toledo Presidente Prudente, contextualizar historicamente o trabalho doméstico remunerado na sociedade moderna, discutir algumas das questões mais relevantes e polémicas referentes a ele na atualidade”, explica a palestrante.

A palestra terá início às 18h, no Salão Nobre e é gratuita para alunos e egressos da Toledo, bem como profissionais da área e toda a comunidade interessada no assunto.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há cinco anos e acontece nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.