NEET ganhará novo portal

A partir do dia 25 de outubro deste ano, estará no ar o novo portal do NEET - Núcleo de Estagio e Emprego da Toledo

15/10/2012

Dinâmico. Moderno. Essas são algumas das características do novo portal do Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo (NEET) que estará no ar a partir do dia 25 de outubro deste ano.

A coordenadora do NEET, Débora Avellaneda, explica que o portal atual passará por mudanças para oferecer maior agilidade para alunos, supervisores de estágio e também para os representantes da empresa.

“Os alunos poderão atualizar seu currículo, ter acesso às vagas disponíveis, à documentação e avaliação do estágio. Já os supervisores e representantes da empresa poderão verificar o calendário de provas dos estagiários, fazer a divulgação de novas vagas e ter acesso a toda documentação”, expõe.

O egresso também pode ser acesso às vagas disponíveis, mas para isso ele deve estar cadastrado no site Sempre Toledo.

Débora aponta também o papel ecológico que o novo portal terá, pois agora tudo será digital.

“A quantidade de papéis diminuirá significativamente, porque tudo passará a ser digital e além de contribuir com o meio ambiente, o processo de regularização do estágio ganhará agilidade e segurança, pois não há risco de extravio de documentos”, aponta.

Além disso, o portal será atualizado com entrevistas com novos contratados, notícias sobre os órgãos de classe, concursos e também dicas e textos que tem como temática principal, o mercado de trabalho.