Comunidade pode integrar capacitação CPA-10

Curso visa preparar inscritos para certificação de profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente com o investidor

02/09/2011

A Toledo Presidente Prudente sediará um curso preparatório visando certificação Anbima CPA-10 para alunos, egressos e comunidade em geral.

O curso visa preparar os inscritos para certificação de profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor.

Tal preparação será realizada pela empresa Akytem, sob coordenação do professor Jorge Luiz Galvão de Oliveira.

Oliveira ressalta que é o primeiro curso preparatório CPA-10 aberto a todos os que tiverem interesse, cujo investimento será inferior aos demais oferecidos pelo mercado. “Isso devido a parceria da empresa realizadora com a Toledo Presidente Prudente”, diz.

Veja a programação:

O que é Certificação Profissional Anbima – Série 10 (CPA-10)?
É destinado a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor. É exigido pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), que é o órgão representante das Instituições que atuam nos mercados financeiro e de capitais.

Os alunos, egressos e outros profissionais interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Presidente Prudente.

Praça Raul Furquim, 9 –Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.