UAT ficou em segundo lugar em jogos universitários

26/04/2011

Entre os dias 21, 22 e 23 de abril, a União Atleticana Toledo (UAT) esteve nos Jogos Universitários de Direito (JUD), na cidade de Barretos (SP), representada por 65 alunos da Toledo Presidente Prudente.

Durante os três dias, o grupo, composto por atletas, bateria e torcida, competiu nas categorias handebol, vôlei e futsal. Além disso, no período noturno aconteceram festas com atrações musicais dos mais diversos gêneros.

Pela primeira vez no evento, a UAT competiu com o Centro Universitário Barão de Mauá, Universidade Santa Cecília, Instituição Toledo de Ensino de Botucatu, Unitoledo Araçatuba, Universidade Metropolitana de Santos, Centro Universitário de Rio Preto, Centro Universitário de Araraquara e Universidade Braz Cubas, conquistando a segunda colocação na classificação geral, apenas um ponto atrás dos campeões.

Para o presidente da atlética, Jonas Moraes de Freitas, a participação dos alunos da Toledo Presidente Prudente foi exemplar. “O grupo ficou unido o tempo todo, seja nas festas ou nos jogos, sempre estávamos juntos. Além disso, todos foram responsáveis e acordaram cedo para ir aos jogos, o  que prova que esta participação foi a primeira de muitas que virão”, afirma.