Resultado da OAB sairá em 26 de maio

29/03/2011

O resultado preliminar do Exame 2010.3 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cuja prova foi aplicada neste domingo (27), em todo território nacional, sairá no dia 26 de maio.

Em Presidente Prudente, 68 candidatos fizeram a prova prático-profissional, em uma universidade local. O exame foi constituído da redação da peça profissional, além de cinco questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo as áreas de opção do examinando no momento da inscrição (Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário).

No dia 20 de abril, a OAB publicará em seu site, o padrão de resposta da prova prático-profissional. Os candidatos terão de 28 a 30 de abril para dar início ao prazo recursal da prova prático-profissional, para que em 26 de maio seja publicada a decisão dos recursos e a divulgação do resultado final do Exame 2010.3.

Maioria – Dos 68 candidatos classificados para a 2ª fase do Exame, 43 são alunos ou egressos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.