Melhores alunos de 2010 serão homenageados

24/10/2011

No dia 25 de outubro é comemorado o aniversário do saudoso Antônio Eufrásio de Toledo, fundador das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Dr. Toledo comemoraria amanhã (25), seus 110 anos.

Com objetivo de homenageá-lo, desde o ano de 2005, a Toledo instituiu a Comenda Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, um reconhecimento à excelência acadêmica, que é concedida aos alunos de todos os anos e todos os cursos da Toledo que alcançaram os melhores resultados acadêmicos anuais. Assim, no dia 25 de outubro de 2011, serão premiados com uma medalha, os melhores alunos de 2010.

A entrega será feita às 20h30, no Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente com a presença dos melhores alunos e seus familiares, coordenadores de curso, professores, convidados e demais alunos da faculdade.

Antônio Eufrásio de Toledo nasceu em 1901, na cidade mineira de Cambuí. Dr. Toledo, magnífico reitor, como era carinhosamente chamado por seus alunos, adorava os jovens e uma de suas frases que marcou todos que o conheciam foi “Sejamos Eternamente Moços”. Dr. Toledo colocou a educação como maior valor em sua vida.

Preocupado com a educação entre os jovens, levou o Ensino Superior para o interior do Estado de São Paulo, numa época em que o jovem para fazer uma faculdade, tinha que se deslocar para a capital. Fez isso norteado por princípios e valores que culminaram com a criação de uma organização educacional que sempre primou pela qualidade.

Serviço: Entrega da Comenda Melhores Alunos do ano de 2010 na Toledo
Data e horário: