Primeira fase de processo seletivo é realizada

09/08/2010

Alunos da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente que participam do processo para seleção de  um profissional para auxiliar na orientação dos alunos da graduação que realizam estágio supervisionado na Empresa Júnior Toledo realizaram na manhã de hoje a primeira fase da seleção.

No laboratório de informática das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, eles fizeram uma prova escrita, contendo questões objetivas e dissertativas, abordando assuntos que são discutidos e trabalhados diariamente na Empresa Júnior Toledo (EJT), além de terem concluído um teste específico de informática.

Para a supervisora de prática profissional da Empresa Júnior Toledo, Maria Lúcia Ribeiro da Costa, esta é uma oportunidade bastante significativa oferecida pela Toledo e que possibilitará ao aluno da pós-graduação o exercício da docência, acompanhamento das atividades realizadas pelos graduandos junto à pesquisas e outros trabalhos desenvolvidos. “Nosso trabalho na EJT é bastante variado, portanto, garantimos que o candidato selecionado terá uma boa noção de diferenciados processos envolvendo a área de negócios”, explica.

O resultado da primeira fase deste processo seletivo será divulgado no dia 13 de agosto, quando os aprovados passarão pela fase final, composta pela entrevista a ser realizada nos dias 18 e 19 de agosto, na Toledo.

Sobre - O estágio docente terá duração de 20 horas semanais e oferece bolsa-auxílio de R$ 755,41 e seguro contra acidentes pessoais; proporcionará atuação junto à Empresa Júnior Toledo Associação Civil, onde se presta serviço de consultoria, pesquisa, projetos sociais e serviços de apoio a gestão social dos municípios, na área de negócios.