EJT divulga classificação final de seleção

23/08/2010

A Empresa Júnior Toledo acaba de divulgar a classificação final do processo seletivo para a seleção e contratação de um aluno da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente que atuará como orientador aos alunos da graduação no órgão.

O aluno selecionado, Murilo Toledo Andrade de Oliveira é aluno do curso do MBA em Marketing e Gestão de Vendas (T3). A notícia foi recebida com bastante entusiasmo. “São grandes as minhas expectativas em relação ao início do desempenho desta função. Estou deixando meu atual emprego para assumir aqui na Toledo. Farei o meu melhor”, esclarece.

Sobre - O estágio docente terá duração de 20 horas semanais e oferece bolsa-auxílio de R$ 755,41 e seguro contra acidentes pessoais; proporcionará atuação junto à Empresa Júnior Toledo Associação Civil, onde se presta serviço de consultoria, pesquisa, projetos sociais e serviços de apoio a gestão social dos municípios, na área de negócios. O aluno selecionado assumirá o cargo no próximo dia 1 de setembro.