Blog de professor apresenta novidades

17/08/2010

O blog “Professor! Uma dúvida”, que é de autoria do professor da disciplina Direito do Trabalho do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente Fernando Batistuzo Martin e é voltado a alunos e profissionais da área, passou por uma reformulação e apresenta novidades aos internautas.

De acordo com o professor o blog ganhou um layout mais agradável que o anterior, ferramentas novas e houve um aperfeiçoamento daquilo que já existia. “A página passou por modificações que buscam maior praticidade e melhor acesso aos alunos, já que o objetivo principal é estreitar a comunicação entre o professor e os alunos”, completa.

Com a interatividade como uma de suas características mais fortes, o blog possibilita aos alunos e demais professores a oportunidade de publicarem textos de suas autorias com a exposição de determinada opinião relacionada a um tema atual e que envolva o Direito

“Além disso, o internauta pode se tornar um ‘seguidor’ do blog, postar mensagens no mural, comentar os artigos, encontrar links de outros blogs interessantes, participar das enquetes, se atualizar do universo jurídico por meio do link ‘extra extra’, entre outras possibilidades de ferramentas”, relata Martin.

Clique aqui e entre no blog Professor! Uma dúvida