Alunos da Toledo integrarão programa da TV Justiça

29/07/2010

Comprovando o prestígio da IES, a Toledo foi convidada para participar de um programa da TV Justiça, patrocinado pelo Supremo Tribunal Federal. Amanhã (30), alguns dos alunos com melhores notas tomam parte na gravação do programa Apostila, que é destaque na programação desse canal de televisão pública.

Participarão os alunos do curso de Direito, Maiara Nicoletti Sudati, Maria José Liberatti, André Freitas Luengo, Leandro Santos Chaves e Fernando Martinez Húngaro.

A participação dos futuros profissionais da área jurídica se dará por meio de questionamentos que serão feitos sobre os direitos e deveres do trabalhador doméstico, tema que será explanado pela professora Volia Bonfim, que é Juíza do Trabalho da 43ª Vara do Rio de Janeiro.

A seleção dos alunos foi por indicação do professor titular da disciplina de Direito do Trabalho e também Juiz do Trabalho, Dr. José Roberto
Dantas Oliva que, conjuntamente com o coordenador do curso, Prof. Sérgio Tibiriçá Amaral, convocou os detentores das melhores notas.

O Programa Apostila é transmitido pela Tv Justiça, todos os domingos, a partir das 23h e tem a duração de 1h.