Toledo divulga resultado do Vestibular Programado

17/06/2010

Desde a noite de ontem (16), já está disponível para consulta a lista dos aprovados no Vestibular Programado 2011 da Toledo Presidente Prudente.

A divulgação oficial aconteceu no Sr. Boteco, às 18h30, local onde foi afixada a lista e houve a exibição contínua de um vídeo contendo os nomes dos candidatos que terão a oportunidade de iniciar um dos nove cursos de graduação oferecidos pela Toledo em Presidente Prudente.

Na ocasião, candidatos, pais, amigos e familiares puderam fazer a conferência da lista, desfrutando das opções gastronômicas diversificadas contidas no cardápio do Sr. Boteco, incluindo a Porção Torcida Maluca da Toledo.

Vera Lúcia de Oliveira esteve no estabelecimento buscando pelo nome da filha, Larissa Oliveira. Juntamente com o filho, emocionou-se ao encontrá-la entre as aprovados para o curso de Direito noturno da Toledo. Logo quando soube, tratou de informar a filha, por telefone (foto). “Filha, você passou, parabéns!”, contou entusiasmada.

Ana Elisa Fiel Rinaldi esteve acompanhada da família, cujo pai Paulo Roberto Fiel Rinaldi e o avô, Vitório Rinaldi foram alunos do curso de Direito da Toledo. “Somos três gerações diferentes, mas temos uma escolha em comum: a escolha pela Toledo, pois sabemos do compromisso e da qualidade oferecida em seus cursos de graduação”, explicou Ana.

Clara Ferreira Matos Oliveira é mãe de Marcos Vinícius de Matos Oliveira. Juntos, conferiram a lista de aprovados disponível no Sr. Boteco e após encontrar o nome do filho junto aos aprovados, desabafou. “Sempre quis fazer Direito e na Toledo Presidente Prudente, mas o início prematuro de minha jornada profissional e a falta de tempo me fizeram optar por transferir esse sonho para o Marcos. Hoje vejo o início dessa concretização”, disse.

A lista dos aprovados para o Vestibular Programado 2011 da Toledo Presidente Prudente pode ser conferida aqui ou ainda no hall de entrada da Faculdade.

Matrículas – Devem se feitas no dia 21 de junho, com a apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;

- certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);

- RG (fotocópia);

- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);

- certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);

- histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);

- certificado militar (fotocópia);

- título de eleitor (fotocópia);

- requerimento de matrícula;

- comprovante de pagamento da 1a. parcela da semestralidade;

- contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado.

Serviço - Mais informações sobre o Vestibular Programado 2011 da Toledo Presidente Prudente podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000 ou ainda no edital do processo seletivo, que pode ser acessado aqui.