Colégio Cristo Rei recebeu palestra sobre Direito

10/06/2010

Na noite de ontem (9) alunos do cursinho semi-extensivo do Colégio Cristo Rei tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

Na ocasião, o coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral falou aos mais de 100 alunos presentes sobre o mercado de trabalho acerca dos profissionais graduados nesta área, estrutura oferecida pela instituição, além dos diferenciais da Toledo em relação a outras mais de 1500 faculdades que oferecem o curso de Direito no Brasil.

“O Selo OAB Recomenda é o melhor exemplo da qualidade oferecida pela instituição. Trata-se de uma certificação emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil que confere aos melhores cursos do País um selo de excelência. Em todo o País, apenas 87 faculdades possuem este selo. E é claro, a Toledo está entre elas, deixando para trás as outras 1413”, enfatizou.

Amaral também falou sobre a estrutura física oferecida aos alunos, que  propiciam a integração entre teoria e prática “Algumas atividades fazem a diferença no período acadêmico, pois além da teoria é necessário que o profissional saia da faculdade sabendo como se portar em uma audiência, como fazer a carga em um processo judicial, além de outros procedimentos”, explica.

Oportunidade – Escolas do ensino médio que desejarem a realização de palestras e apresentações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Toledo Presidente Prudente ou ainda temas atuais relacionados com as disciplinas, devem fazer o agendamento no Departamento de Marketing da Toledo. O telefone para contato é o (18) 3901-4000.