Repúblicas podem participar de concurso

27/05/2010

Estão abertas as inscrições para a Promoção República Skol – que consiste em uma disputa de universitários que vai premiar 200 repúblicas do  país até o final do concurso.

Os interessados devem fazer a inscrição aqui, preenchendo os dados da república como número de moradores, faculdades que os integrantes cursam, idade, além de enviarem os vídeos e fotos de acordo com as atividades estipuladas semanalmente.

Quanto ao critério de avaliação, serão verificados os materiais enviados pelo site, como fotos e vídeos em relação à criatividade, inovação e originalidade. Os vencedores serão premiados com kits contendo freezers, edredons, almofadas, vídeo-games e outros prêmios, todos personalizados com a marca da empresa promotora do concurso.

A divulgação das repúblicas vencedoras será feita a partir do dia 31 de julho no site da promoção, além de ser feito um comunicado por e-mail aos contemplados.