Inovação de Serviços será tema de palestra gratuita

04/05/2010

Na próxima sexta-feira (7), a partir das 18h, o Ciclo de Palestras da Toledo Presidente Prudente traz, gratuitamente, a palestra “A inovação em empresas de serviços: por que é tão difícil?”, ministrada pelo professor Miguel Armando de Cabal Brandão de Noronha Feio.

O objetivo do palestrante é discutir a inovação em serviços, suas possibilidades e as dificuldades encontradas pelas empresas em inovar, uma vez que o setor de serviços é responsável por quase 65% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro.

As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas aqui.

Currículo
Graduado em Administração de Empresas pela Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul e mestre em Inovação e Desenvolvimento de mercados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Miguel Armando de Cabal Brandão de Noronha Feio, atualmente, é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e dos cursos de Pós-Graduação da Toledo Presidente Prudente.