Direito do trabalho será tema de dois cursos rápidos

24/05/2010

Na próxima sexta-feira (28), têm início dois cursos na área de Direito do Trabalho do Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente.

Com o objetivo de capacitar o aluno para a melhor utilização do processo trabalhista, por meio de aprofundamento sobre todos os principais aspectos jurídicos que envolvem o Direito Processual do Trabalho, o juiz, que é mestre em Direito das Relações Sociais  pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e diretor cultural da Associação dos Magistrados do Trabalho da 15ª Região (AMATRA XV), José Roberto Dantas Oliva, ministrará o curso “Direito Processual do Trabalho: Execução Trabalhista”.

Já o curso “Direito Coletivo do Trabalho : Negociação Coletiva”, será ministrado pelo juiz  Lourival Ferreira Santos, que é mestre em Direito Processual Civil e Diretor de Prerrogativas da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (AMATRA XV), abordará negociações coletivas.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.

Serviço - Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000