Direito no transporte aéreo será abordado na Toledo

06/04/2010

Por meio do Ciclo de Palestras da Toledo Presidente Prudente, o professor universitário, que é doutor em Direito Comercial pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica da São Paulo), Paulo Henrique de Souza Freitas, abordará, na próxima sexta-feira (9) o tema “Transporte aéreo e responsabilidade civil”.

O evento gratuito tem início às 18h, é aberto ao público e pretende apresentar a responsabilidade civil do transporte aéreo no Brasil sob o enfoque do direito do consumidor.

O palestrante fará ainda breves comentários sobre a mudança de paradigma em relação à responsabilidade do fornecedor e apresentará os principais problemas existentes no transporte aéreo nacional.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março à maio e de agosto à outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui.