Área jurídica é tema de curso do PEC Toledo

03/12/2010

Na próxima sexta-feira (10), tem início o último curso do Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente do ano de 2010, que abordará a área jurídica.

O curso “Atividade empresarial e Meio Ambiente”  tem como objetivo estudar os principais aspectos ambientais que estão relacionados à atividade empresarial, proporcionando ao aluno a compreensão da necessidade de conhecer as exigências de proteção ao meio ambiente para o exercício da atividade empresarial e ainda analisando a importância da empresa na proteção ao meio ambiente e sua responsabilidade social nesse aspecto

Assuntos como introdução ao direito ambiental; princípios e fundamentos jurídicos do controle ambiental, órgãos de proteção ao meio ambiente e direito processual civil ambiental, fazem parte do conteúdo programático do curso.

Todas as aulas serão ministradas pelo Procurador da República, que possui doutorado em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide, em Sevilla (Espanha) e que é também, mestre em Teoria do Direito e do Estado pela Faculdade de Direito de Marília (Univem), Jefferson Aparecido Dias.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.