E.E. Monsenhor Sarrion recebeu palestra da Toledo

25/11/2010

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Monsenhor Sarrion de Presidente Prudente receberam nos períodos matutino e noturno de ontem (24) uma palestra da Toledo que abordou a importância da escolha do curso de graduação.

No período da manhã, o assunto foi apresentado pela diretora administrativa da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral, que também é professora no curso de Marketing das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Já no período da noite, o tema “E depois do Colegial” foi abordado pela assistente de marketing das Faculdades, Ana Luíza Suzuki.

Em ambos os períodos, cerca de 250 alunos aprenderam um pouco mais sobre a diferença dos cursos de graduação (bacharelado,  licenciatura e tecnólogos) e outras vertentes, dependendo do objetivo profissional do futuro profissional.

“Até a conclusão do ensino médio, todos trilham o mesmo caminho, aprendem as mesmas disciplinas, a partir daí é hora de tomar algumas importantes decisões, principalmente no que diz respeito ao curso de graduação que irá iniciar e que vai motivar a sua trajetória profissional”, explicou Maria Inês.

A visita faz parte do Toledo nas Escolas, que são palestras ministradas dentro das escolas (públicas ou particulares), por professores da Toledo Presidente Prudente, sobre assuntos atuais que podem colaborar tanto para complementar o que é visto em aula, quanto para a escolha profissional.

Interessados em receber palestras ou visitar a Toledo Presidente Prudente podem entrar em contato no Departamento de Marketing, pelo telefone (18) 3901-4000 ou ainda enviando um e-mail aqui.