Vestibular 2011 reuniu candidatos na Toledo

24/10/2010

Entre 9h da manhã e 13h da tarde de hoje (24), candidatos que concorrem às vagas em um dos nove cursos de graduação oferecidos pela Toledo Presidente Prudente, fizeram, nas dependências da Instituição de Ensino Superior, o processo seletivo do Vestibular 2011.

Primeira a terminar a prova, a candidata ao curso de Direito Amanda Sarmento Jorge, afirma estar confiante em relação ao resultado. “Já comecei, porém não conclui, os cursos de Farmácia e Arquitetura, mas sempre pensei em fazer Direito. Escolhi a Toledo Presidente Prudente porque considero a melhor. Apesar de ter achado a prova um pouco difícil, acredito que serei aprovada”, relata.

Enquanto os vestibulandos que estavam nas salas respondendo às 60 questões e à redação, familiares e amigos aguardavam na Biblioteca ‘Visconde de São Leopoldo’ ou em torno da Praça Raul Furquim. Lourdes Dias de Oliveira, mãe da candidata Karen Oliveira de Souza, enfrentou mais de duas horas de viagem de Rosana até Presidente Prudente. “A escolha do curso e da Toledo partiu da minha filha, mas acredito que ela fez a opção certa, todos dizem que aqui é uma excelente escola”, comenta a mãe.

Resultado
O Gabarito da prova do Vestibular 2011 da Toledo Presidente Prudente pode ver acessado aqui.

Já o resultado, será divulgado às 18h da próxima quarta-feira (27) no Sr Boteco (Avenida 14 de Setembro, 2100 - Parque do Povo, Presidente Prudente). A publicação online do resultado acontece na quinta-feira (28).

As matrículas deverão ser feitas no dia 5 de novembro de 2010, entre 9h e 17h, na Toledo.