Monografias de mérito são defendidas

20/10/2010

Foram apresentadas até a manhã de ontem (19), dois trabalhos de curso indicados como de mérito nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

No final da tarde de ontem (18), o aluno do 8º termo do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Rodrigo Duarte Gigante (foto1), defendeu a sua monografia, intitulada “Do Jusnaturalismo ao Juspositivismo: uma breve história do pensamento jurídico”.

Já na manhã de hoje (19), o aluno Fernando Soares Tolomei (foto 2), que também está no 8º termo do curso de Direito fez a defesa de seu trabalho, com o tema “Do julgamento do presidente da república por crimes de responsabilidade”

Ambos os trabalhos tiveram a orientação do professor Sérgio Tibiriçá Amaral, que também é coordenador do curso de Direito da Toledo.

A próxima apresentação ocorrerá no dia 26, às 11h, quando o aluno do 8º termo do curso de Direito, Wellington Boigues Corbalan Tebar defenderá o trabalho De olhos abertos: A auto-afirmação de Têmis.

São monografias de mérito aquelas com grande possibilidade de receber notas finais superiores a 9,5. Todas as defesas dos trabalhos são abertas ao público e acontecem no Anfiteatro Cupertino, com a presença da banca avaliadora.