Resultado do Vestibular é publicado

19/01/2010

Foi disponibilizado na tarde de hoje (19), o resultado do Vestibular 3 em 1 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A lista refere-se aos candidatos aprovados que realizaram o processo que selecionou no último domingo (17) alunos para um dos nove cursos oferecidos pela Toledo: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Joyce de Araújo Lima é natural da capital pernambucana, Recife. Para ela, que está há cerca de 5 meses em Prudente, será uma oportunidade de iniciar um curso de graduação de sua escolha em uma das mais conceituadas instituições de ensino superior. “Vim para cá para trabalhar e estudar e dentro do curso de Ciências Contábeis pretendo começar uma nova fase de vida”, diz.

Matrículas – Deverão ser feitas pelos candidatos aprovados no Vestibular 3 em 1 da Toledo no dia 25 de janeiro, na secretaria da Toledo. Para efetivar o ingresso do candidato aprovado, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

-01 foto 3x4 recente;

-Certidão de nascimento ou casamento;

-RG ;

-CPF (para menores de 18 anos, a fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);

-Certificado de conclusão do Ensino Médio;

-Histórico escolar do Ensino Médio;

-Certificado militar;

-Título de eleitor;

-Requerimento de matrícula;

Todos os documentos solicitados podem ser apresentados em forma de fotocópia.

Serviço - Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria da Toledo Presidente Prudente, pelo telefone (18) 3901-4000.