Alunos participarão de competição internacional

08/01/2010

Pela segunda vez consecutiva, a Toledo Presidente Prudente participará da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que está em sua 15ª edição e acontece no campus do Washington College of Law, em Washington, D.C., nos Estados Unidos.

Acompanhados pelo professor Mário Coimbra, os alunos do 5º termo de Direito Janaina de Almeida Coimbra e Felipe do Prado Santos representarão a Toledo Presidente Prudente no evento que acontecerá entre os dias 23 e 28 de maio.

O convite surgiu da própria American University Washington of Law, que via e-mail comunicou ao coordenador do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral.

A edição de 2009, da qual participaram os alunos da Toledo Presidente Prudente Caíque Tomaz Leite da Silva e Daniel Colnago Rodrigues (foto) – que chegaram as oitavas de finais – contou com a maior participação na história da competição, com 88 equipes de 35 países.