Saúde como Direito Fundamental será debatida

17/09/2009

Será realizada no dia 23 de setembro, das 11h às 12h, a palestra 'Direito à Saúde na Constituição Federal' nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. O encontro, que terá entrada gratuita, pretende reunir profissionais da área jurídica, estudantes e comunidade acerca de um debate sobre o direito da população à saúde, presente em artigos diversos da Constituição Federal de 1988.

O tema será apresentado por Vidal Serrano Nunes Júnior, que além de professor, é também presidente do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor e do Centro Santo Dias de Direitos Humanos da Arquidiocese de São Paulo. A palestra terá duração de aproximadamente 60 minutos.

Estão disponíveis 160 vagas para a apresentação, que apesar de ser gratuita, exige que os interessados façam as inscrições aqui. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.