Gerenciamento de Custos em Projetos será debatido

15/09/2009

Será iniciado no dia 18 de setembro mais um Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente. Desta vez, o curso Gestão de Custos em Projetos abordará conceitos para que qualquer processo desenvolvido seja finalizado com excelência dentro do orçamento aprovado.

Tal programação prevê o planejamento de recursos, estimativa de custos, orçamentos, controle de gastos, desenvolvimento de habilidades e tomada de decisões e será apresentada por Paulo Romaro, que é professor da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente.

As aulas acontecerão nos dias 18, 19 e 25, 26 e tem a carga horária total de 24 horas e pretende reunir alunos, ex-alunos da Toledo Presidente Prudentes e profissionais das áreas afins.

Aqueles que tiverem mais de 75% de freqüência receberão certificado ao final do curso. Tal atividade também é valida como atividade complementar. Faça aqui sua inscrição. Confira aqui outros cursos de curta duração oferecidos pela Toledo Presidente Prudente.