Colégio Delta recebe ação do Quiz

20/08/2009

Na manhã de ontem (19) os alunos do Colégio Delta, de Presidente Bernardes, receberam a primeira ação do 2º semestre letivo do Quiz Toledo Reforma Ortográfica.

Os estudantes puderam jogar, acessando o site do Quiz no próprio laboratório de informática da escola    e testar suas habilidades sobre as novas regras gramaticais da língua portuguesa.

Por meio do Departamento de Marketing, a Toledo Presidente Prudente leva até as dependências dos colégios de Ensino Médio interessados, computadores e o stand para demonstração do Quiz.

Serão oferecidos os seguintes brindes: para os alunos será sorteado um Nintendo Wii e a escola que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados participantes  poderá escolher entre um condicionador de ar, um computador ou uma TV LCD.