Quiz é apresentado no Colégio Múltiplus

09/06/2009

Na última semana, o Colégio Múltiplus, em Presidente Prudente, recebeu a ação de lançamento do Quiz Toledo Reforma Ortográfica. Trata-se de uma exposição prática e dinâmica do jogo, feita nas escolas que já aderiram a ele.

Os colégios de Ensino Médio interessados devem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP, responsável pelo cadastramento dos participantes no jogo, que leva até as dependências do mesmo computadores e o stand para demonstração.

O Quiz, que funciona online, aborda as novas regras da Língua Portuguesa com o objetivo de difundir as mudanças na ortografia de forma leve e divertida.

Os jogadores concorrem a brindes: para os alunos será sorteado um Nintendo Wii e a escola que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados participantes  poderá escolher entre um condicionador de ar, um computador ou uma TV LCD.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.