Quiz Toledo é apresentado no Anglo

13/05/2009

Nas manhãs de segunda-feira (11) e ontem (12), os alunos do Colégio Anglo Prudentino puderam conhecer e jogar o Quiz Toledo Reforma Ortográfica - um jogo online que aborda as novas regras da Língua Portuguesa.

O objetivo é fazer com que o maior número de alunos do Ensino Médio aprenda as mudanças da ortografia de forma leve e divertida.

Os jogadores também concorrem a brindes: para os alunos será sorteado um Nintendo Wii e a escola que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados participantes  poderá escolher entre um condicionador de ar, um projetor ou uma TV LCD.

Para participar a escola pode entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP, que enviará gratuitamente um e-mail cadastral para que a escola receba sua senha.

Serviço – Mais informações sobre participação ou premiação aqui ou no Departamento de Marketing da Toledo/PP, pelo telefone (18) 3901-4000