Aluna da Toledo é aprovada em concurso

14/05/2009

A aluna do 9º termo A do curso de Direito da Toledo/PP, Ana Carolina Assis Coelho acaba de ser aprovada no concurso de Oficial da Promotoria. O resultado foi publicado no dia 12 de abril no Diário Oficial.

Ela, que já prestava serviços para a Promotoria em sua cidade natal, Presidente Epitácio, agora desempenhará a função de oficial junto ao órgão na região de Presidente Prudente. “Estou muito contente com a novidade. Fiquei sabendo quando um colega de classe entrou em contato comigo após ver a classificação no veículo oficial do Estado”.

A estudante aguarda o ato da posse, mas já comemora o resultado, que foi recebido como um desafio vencido. “Pretendo chegar até o cargo de promotora de justiça, portanto sei que estou no caminho certo”, explica a estudante.

As provas do concurso para oficial da promotoria foram aplicadas no mês de novembro de 2006. Este profissional é o responsável pelas atividades administrativas do órgão. O salário inicial para a função é de R$ 3.000,00.