Toledo/PP disponibiliza perícias médicas aos sábados

13/04/2009

Inscrições gratuitas dos interessados podem ser agendadas e feitas no NEPE

Alunos do 7º ao 10º termos do curso de Direito poderão acompanhar as sessões de perícias médicas realizadas pelo professor da Toledo/PP, José Hamilton do Amaral (foto). Além de assistir ao processo prático, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre o assunto.

O professor e médico legista José Hamilton do Amaral explica que esta atividade complementar dá o embasamento prático necessário para que o aluno conheça o processo da avaliação. “É uma oportunidade única que vai possibilitar ao aluno conhecer os parâmetros utilizados, bem como a argumentação necessária em casos específicos da perícia”, diz.

As atividades serão realizadas semanalmente aos sábados, das 8h às 18h, no bloco III da faculdade. Os interessados podem fazer as inscrições, que são gratuitas, no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE).

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.