Inscrições abertas para MBAs

15/04/2009

Conhecida pela qualidade dos seus cursos de pós-graduação, a Toledo/PP, lança para o próximo semestre, três turmas de MBA: Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Vendas e Gestão de Pessoas – este último recebeu o Selo do Guia Você S/A Melhores MBAs no Brasil.  A inscrições já podem ser feitas a partir de hoje pelo site ou na própria instituição.

O coordenador dos MBAs e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Márcio Antônio Sanches, destaca que os três cursos têm um núcleo comum. “Eles ensinam aos alunos a entender estratégias sobre como gerir e obter competitividade nas empresas, unindo sempre teoria e prática, que num programa de capacitação devem andar juntas.”, diz.

“No atual ambiente de competitividade, as empresas precisam estar atualizadas e isso não é responsabilidade só da empresa, cada profissional precisa se atualizar para continuar na sua função ou para crescer na organização. A mesma coisa para os donos dos negócios; cada vez mais a sobrevivência passa pela competitividade. E a importância dos profissionais se atualizarem é muito grande”, afirma Sanches.

Cursar um MBA é uma forma estruturada de atualização, que na Toledo/PP, acontece por meio de professores com ampla experiência profissional e atuantes em grandes faculdades como USP, FGV, IBMEC, PUC-SP, ESPM, etc.

Ainda segundo Sanches, antigamente as pessoas paravam de estudar quando começavam a trabalhar, hoje em dia elas passam a estudar mais ainda quando começam a trabalhar. “Oferecendo estes MBAs, a Toledo/PP dá oportunidade a Presidente Prudente e região de ter cursos de alto nível, prova disso é o Selo Você S/A Melhores do Brasil. Estudar é sempre importante, mas escolher instituições de qualidade é o que dá retorno ao investimento de tempo e dinheiro na carreira dos alunos”, completa.

A duração dos cursos é de 22 meses, com dois encontros mensais, sendo aulas as sextas-feiras das 19h às 23h, e aos sábados das 8h às 14h30.

Selo VOCÊ S/A - Melhores MBAs no Brasil 2008
O Guia VOCÊ S/A - Melhores MBAs no Brasil é a principal referência em educação executiva do país. Na edição 2008, foram avaliadas 88 universidades e faculdades e 269 cursos de MBAs em todo o Brasil.

Os cursos MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Toledo/PP foram classificados entre os 100 melhores MBAs no Brasil, nas áreas de Finanças e de Recursos Humanos.

Serviço – Mais informações aqui ou (18) 3901-4005. Desconto para matrículas antecipadas.