Bolsa Universidade está com inscrições abertas

08/04/2009

Começaram no dia 2 e vão  até o dia 13 de abril as inscrições para o Bolsa Universidade, do Programa Escola da Família. Com este convênio, é possível que o estudante tenha 100% de gratuidade nas mensalidades dos cursos superiores, sendo estas custeadas pelo Governo do Estado e pela própria instituição onde o aluno está matriculado. A Toledo/PP arca com 50%, no mínimo, da mensalidade dos alunos bolsistas.

O cadastro deve ser feito no site do Programa Escola da Família e posteriormente, o inscrito deve levar a documentação pessoal na Diretoria de Ensino de sua cidade/região, que receberá o material até o dia 15 de abril.

Todos os alunos matriculados nos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Ciências Econômicas,  Sistemas de Informação e Gestão Financeira  da Toledo/PP podem concorrer a uma vaga no Programa, que contribui para o exercício da responsabilidade social e incentiva a participação comunitária, fatores que a faculdade considera essenciais para a formação do seu egresso.

Os selecionados atuarão como educadores universitários durante os fins de semana, sendo monitores de atividades educacionais, esportivas e culturais abertas à comunidade nas Escolas da Rede Estadual de Ensino.

Mais informações e inscrições aqui.