Alunos do 5º A venceram o 1º Intersalas de Direito

O segundo e o terceiro lugar ficaram com os alunos do 2º A e 5ºB. O 2º Intersalas deve ocorrer no próximo bimestre.

31/03/2009

O time vencedor do 1º Intersalas de Direito, realizado pela Associação Acadêmica Atlética Milton Pennacchi – AAAMP foi o dos alunos do 5º A. O segundo (foto) e o terceiro lugar ficaram respectivamente, com os alunos do 2º A e 5º B.O primeiro e o segundo lugar receberam medalhas. A final ocorreu no dia 28 de março, na E.E. Tannel Abbud.

Segundo a organização, este 1º Intersalas conseguiu atender as expectativas.

“Foi uma atividade muito boa, principalmente pelo interesse dos alunos em participar. A intenção é seguir com o Intersalas e realizar pelo menos um a cada bimestre. Vamos ver se no próximo conseguimos formar turmas de vôlei e também atrair um maior número de pessoas para a torcida já que esta é uma forma de interação entre as pessoas”, falou a presidente da AAAMP, Mariana Andrade Farina.