Alunos estiveram em Brasília

09/12/2009

Alunos do 4º e 6º termos do Curso de Direito da Toledo Presidente Prudente estiveram de 1 a 3 de dezembro em Brasília (DF). Durante este período, eles visitaram o Senado, Câmara dos Deputados, Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, a Praça dos 3 Poderes, Catedral Metropolitana e o Palácio da Alvorada.

Na ocasião, também puderam assistir a sessões plenárias nos tribunais, que são os julgamentos de processos que estão em fase recursal, com sustentação oral, ocasião em que o advogado apresenta a defesa do processo em trâmite.

Na Câmara, a comitiva da Toledo foi recebida pelo Deputado Federal Frank Aguiar, do PTB (foto).

A viagem é uma iniciativa do professor Edson Freitas de Oliveira e foi monitorada pela coordenadora de atividades complementares das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, Odila Aparecida Alonso.