Toledo no Mundo oferece curso no Canadá

05/11/2009

O programa de Extensão Toledo no Mundo oferece, para as próximas férias escolares, o Toledo Winter Package 2010, um curso de imersão em inglês entre os dias 23 de novembro e 18 de dezembro, na cidade de Vancouver, no Canadá.

São dois pacotes ofertados, um de quatro semanas, com 28 noites e um de cinco semanas, com 35 noites. Ambos incluem translado do aeroporto para casa na chegada ao país, hospedagem em quarto individual, três refeições diárias, aulas das 9h às 16h de segunda a sexta-feira, atividades extra-classe –  como passeios em conjunto com prática do vocabulário em inglês – material didático e a festa da graduação ao final do curso.

De acordo com a diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zely Fernanda de Toledo Pennacchi Machado, trata-se de uma boa oportunidade para fortalecer e aperfeiçoar o inglês.

“Verifica-se que cresce a cada dia a importância do profissional ter conhecimento de uma segunda língua. E oferecer a oportunidade ao aluno de passar esse período em outro país também traz para ele o conhecimento de outras culturas e de pessoas de outros países”, completa a diretora.

Serviço – Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo programa Toledo no Mundo aqui ou pelo telefone 3901-4000.