Projeto Degraus realiza confraternização de fim de ano

19/11/2009

Durante a tarde de hoje (19), o Projeto de Extensão da Toledo Presidente Prudente Degraus Criança comemorou o fim do ano letivo com uma confraternização que reuniu alunos, extensionistas e voluntários.

As crianças assistiram a um filme, na Sala de Projeção da faculdade, e em seguida foi realizada uma festa para marcar o encerramento das aulas.

Segundo a coordenadora do Degraus Criança, os alunos sentem falta das atividades durante as férias. “Muitas mães já me procuraram falando sobre o quanto o projeto é importante para seus filhos e que por isso eles esperam ansiosamente pelo fim das férias”, completa.

A última aula deste ano no Projeto Degraus Criança acontecerá amanhã e os alunos aprenderão a usar o MSN na aula de Informática.

Projeto
O Degraus Criança atende crianças entre 7 e 12 anos de idade, que estudem no período da manhã, tenham renda familiar de até quatro salários mínimos e morem nos bairros próximos a Toledo Presidente Prudente. O projeto conta com aulas de Informática, Karatê, Artes, Recreação, Inglês, Brincando e Aprendendo e oferece atendimento psicológico em grupo, uma vez por semana.