Network tem início hoje na Toledo

09/11/2009

Começa hoje (9) o network “Diálogos Acadêmicos sobre o Mercado de Trabalho”, promovido pelo Núcleo de Estágio da Toledo (NET). O objetivo do encontro é envolver alunos e egressos em reflexões sobre temas relacionados ao mercado profissional.

O primeiro tema “Construção de Currículo e Dicas de Entrevista” abordado terá início às 18h, no Anfiteatro Cupertino, e pretende discutir a importância do currículo no processo de seleção de pessoas, além de orientar o aluno sobre a postura ideal durante uma entrevista profissional. Se você ainda não efetuou sua inscrição para este workshop, faça-a aqui.

Amanhã (10), o assunto será Marketing Pessoal, cujo objetivo é conduzir o aluno a refletir sobre como incluir e promover sua imagem de forma positiva no ambiente de trabalho, possibilitando novas conquistas profissionais. Inscrições para o tema aqui.

Para encerrar a programação, na quarta-feira (11), o Network debate Concursos Públicos, ocasião em que egressos da Toledo Presidente Prudente retornam à Instituição de Ensino Superior para falar da importância da vida acadêmica no processo de aprovação em processos seletivos para cargos públicos. Inscrições aqui.

A participação dos interessados é gratuita e valerá como atividade complementar para alunos da graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.