Alunos da Uniesp tiveram aula em Museu da Toledo

16/11/2009

Na manhã de hoje (16), os alunos do 8º termo matutino do curso de Direito da Uniesp, acompanhados do professor da instituição Breno Erbella Casari, tiveram uma aula no Museu de Medina Legal da Toledo Presidente Prudente, com o coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Na ocasião, os estudantes tiveram contato com os mais de 300 instrumentos de crimes ocorridos em Presidente Prudente e região e conheceram a história dos mais famosos.

Esta foi a segunda visita dos alunos do curso de Direito da Uniesp. Em outubro, os o 8º termo noturno  foram recebidos na Toledo Presidente Prudente.

O Museu foi fundado  pelo Dr. José Cupertino D'Arce e hoje, é coordenado pelo professor de Medicina Legal da Toledo Presidente Prudente, José Hamilton do Amaral.

As visitas ao Acervo Didático e Criminal são gratuitas e podem ser agendadas no Marketing, pelo telefone (18) 3901-4000