Aluna está na final do concurso Faces

05/11/2009

A aluna do 2º termo do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Bárbara Acioli (foto), de 18 anos, está na final da categoria adulto do Concurso de Modelos Faces, da agência Ford Models. O último desfile da seletiva acontece no próximo sábado (7) em Ribeirão Preto.

Ela, que desde os 15 anos trabalha como modelo, conta que em agosto participou da primeira fase classificatória aqui em Presidente Prudente. “Fiquei entre as escolhidas para competir em Rio Preto com outras modelos do estado de São Paulo e do Paraná”, completa.

Na semi-final, que aconteceu ontem (4), Bárbara foi a selecionada para representar o estado de São Paulo na final nacional. “Apenas um casal de modelos é escolhido por estado. Estou indo hoje para Ribeirão Preto, pois amanhã teremos a prova das roupas e sábado o desfile”, relata.

“Esse é o primeiro passo para uma carreira de modelo. Para conseguir chegar à final, passei por muitas eliminatórias”, finaliza a aluna que afirma sempre ter almejado também uma carreira na área do Direito.

Premiação
De acordo com o blog oficial do concurso, as premiações para os vencedores finais na categoria adulto – 18 a 25 anos – incluem a assinatura de contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e um book e composits produzidos pela agencia.