Serviço Social promove VII Seminário Integrado

O evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 19h, na Toledo Presidente Prudente.

30/10/2009

Será realizado entre os dias 4 e 5 de novembro, a partir das 19h, na Toledo Presidente Prudente, o VII Seminário Integrado de Serviço Social.

Trata-se de um espaço pedagógico de apresentações e debates de campos de trabalho do Assistente Social, produzido pelos alunos de 6º e 8º termos e apresentado em forma de Artigo Científico, como resultado de uma articulação entre disciplinas, oficinas e estágios.

Segundo a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, Juliene Aglio, o objetivo é estimular o desenvolvimento de uma postura crítica e investigativa dos alunos. “Além disso, queremos dar oportunidade ao desenvolvimento do rigor metodológico para ampliar a participação dos alunos do curso em eventos de natureza científica”, completa.

Ela ressalta ainda que será apresentada a linha do tempo do Serviço Social, evidenciando os 25 anos que o curso da Toledo Presidente Prudente completará em 2010.

O evento é aberto à população e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas aqui ou pelo (18) 3901-4000.