Quiz Toledo premia vencedores

28/10/2009

Foi realizado na tarde de ontem (27) a premiação do Quiz Toledo Reforma Ortográfica, o jogo de perguntas e respostas da Toledo Presidente Prudente que abordou a Nova Reforma Ortográfica.

Dentre os mais de 600 participantes, Leandro Castaldelli de Souza, aluno do ensino médio da Escola Criarte foi o ganhador do videogame Nintendo Wii. O resultado foi obtido por meio de um sorteio realizado pela diretora administrativa da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral, no hall de entrada da faculdade.

Souza, que iniciará o curso de Direito da Toledo em 2010, diz que o prêmio será muito bem utilizado e que veio em boa hora. “Aproveitarei o período das férias que se aproxima, pois no próximo ano quero pegar firme e pelo jeito, já comecei com o pé direito”, brinca.

Percentual – Também na ocasião, foi realizada a entrega do prêmio para a diretora do Colégio Cooperativo de Educação Básica -  escola que obteve maior número de alunos matriculados participantes do Quiz Toledo Reforma Ortográfica.

A diretora da escola vencedora, Ana Cecília Nogueira, fez a escolha entre uma TV LCD, ar condicionado ou computador e optou pelo aparelho de televisão, que será utilizado para fins didáticos. “Assim poderemos disponibilizar o recurso para todos os nossos alunos, com exibição de filmes, documentários e outros”, enfatiza.

Veja aqui a tabela de classificação da participação das escolas de ensino médio no Quiz Toledo Reforma Ortográfica da Toledo Presidente Prudente.