PEC traz Economia e Ambiente de Negócios

05/10/2009

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente, está com as inscrições para o curso Economia e Ambiente de Negócios. As aulas acontecem nos dias 23 e 24 de outubro.

O objetivo do curso é fornecer ao aluno base teórica para interpretar os fenômenos econômicos e sua influência no dia-a-dia dos agentes (unidades familiares, empresas e governo), capacitando-o para análises macroeconômicas e formulando cenários para a tomada de decisões.

As aulas serão ministradas pelo diretor administrativo do Sebrae, advogado, consultor e professor dos cursos de pós-graduação em Gestão da Toledo de Presidente Prudente, José Milton Dallari Soares.

A carga horária é de 12 horas e as inscrições podem ser feitas aqui ou pelo (18) 3901-4005.

PEC
O Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente oferece a oportunidade de conhecer mais, debater mais, pensar mais e de forma diferente, rever seus conceitos, enfim, aprender mais e sempre.

Desta forma, pode-se cursar as disciplinas de interesse,  junto com os demais alunos dos cursos de pós-graduação